v. 1 n. 1 (2020): Harmonização Oral e Facial - Um Oceano de Oportunidades

					Visualizar v. 1 n. 1 (2020): Harmonização Oral e Facial - Um Oceano de Oportunidades

AHOF - Aesthetic Orofacial Science é o mais novo periódico científico na área da Estética Facial e Oral.

A Revista brasileira é uma iniciativa da ABRAHOF - Associação Brasileira de Harmonização Orofacial que tem entre seus afiliados Cirurgiões-dentistas, Biomédicos, Farmacêuticos, Cosmetólogos, Enfermeiros, Médicos, Fisioterapeutas entre outros profissionais da saúde que possuem relação com a Harmonização Oral, Facial e a Saúde Integral.  

Trata-se de um periódico eletrônico, de publicação contínua e com seus resumos publicados em três línguas: português, espanhol e inglês. Com isso esperamos desenvolver mais rapidamente e sob a luz da ciência a promoção de saúde, beleza e bem estar.

Gostaríamos de agradecer a Dra. Daniela Martins, editora-chefe da Revista e que aceitou o desafio de colocar em prática esse projeto, fazendo-o com maestria.

Nesta primeira edição contamos com o apoio do Conselho Científico da ABRAHOF, que nos trouxe artigos dos mais variados temas, como ozonioterapia, cirurgias estéticas, fototerapia, agregados plaquetários e manejo de intercorrências. São oito artigos nesta edição inicial que demonstram a complexidade e a vasta oportunidade terapêutica que envolve essa área de atuação profissional. Um oceano de oportunidades para as mais variadas pesquisas científicas.

Assim sendo, apresentamos à sociedade a Aesthetic Orofacial Science. Desejamos a todos uma boa leitura e estamos abertos a receber os novos artigos (Contato: magazine@abrahof.org.br).

Atenciosamente,

Mário Silveira de Souza

Presidente ABRAHOF

 

Publicado: 2020-09-16

Artigos